plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pescoço de suspeito de tráfico vira meme na web

O americano Charles Dion McDowell é acusado de posse de drogas e de ter fugiso durante em uma açao policial. Porém, o detento ficou famoso mesmo após a divulgação da sua foto foi o gigantesco pescoço do moço. Após a imagem dele ser publicada no site ofic

O americano Charles Dion McDowell é acusado de posse de drogas e de ter fugiso durante em uma açao policial. Porém, o detento ficou famoso mesmo após a divulgação da sua foto foi o gigantesco pescoço do moço.

Após a imagem dele ser publicada no site oficial do Gabinete do Xerife do Condado de Escambia, na última terça-feira (13), as piadas começaram. O post que mostra a prisão de Charles cerca de 200 mil comentários na web, além de gerar vários memes.

Veja:

O primeiro comentário disse que ele estava “até o pescoço” de acusações. Outro disse que uma tatuagem no pescoço não custaria menos que US$ 6 mil, pois eles cobram por metro quadrado.

E memes no Twitter, que envolveram até o desenho Tom & Jerry:

Outros o compararam com Goodzila:

E o valentão do Bob Esponja:

(Com informações do site Ultradicas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias