plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Japonês encara 33 horas de avião para ver o Boca Juniors, perde a viagem e fica famoso

O japonês Isamu Kato é torcedor fanático pelo Boca Juniors, da Argentina. Com o time na final da Copa Libertadores contra o River Plate, o rapaz comprou passagens e encarou 33 horas entre Tóquio e Buenos Aires para acompanhar o primeiro confronto no La Bo

O japonês Isamu Kato é torcedor fanático pelo Boca Juniors, da Argentina. Com o time na final da Copa Libertadores contra o River Plate, o rapaz comprou passagens e encarou 33 horas entre Tóquio e Buenos Aires para acompanhar o primeiro confronto no La Bombonera, no último sábado (10).

Mas a forte chuva adiou o clássico para domingo (11), o que causou problemas para o torcedor. A viagem de volta estava marcada para sábado à noite, e ele teve que voltar ao Japão sem ver a partida.

Foram apenas 24 horas na capital argentina. Sato chegou a ir para O La Bombonera, viu o campo encharcado e ouviu que a Conmebol trocou o dia do duelo. No domingo à tarde, o Boca Juniors entrou em campo, saiu na frente por 2 a 0, mas cedeu o empate ao River Plate em 2 a 2.

Enquanto isso, Sato estava em um avião e só desembarcou no Japão na manhã desta segunda-feira (12). Com o uniforme do time, o japonês publicou imagens em suas redes sociais e disse que irá juntar novamente dinheiro para ver seu time do coração. “Eu já voltei para o Japão. Depois de deixar a minha bagagem na minha casa, eu vou trabalhar para ver O Boca novamente”, escreveu.

Em dois dias, Sato ganhou 8 mil seguidores no Twitter e comemorou a fama repentina por causa de um problema.

“Temos mais de 8.000 seguidores no Twitter ao longo dos dois dias, e são mais de 11.000 pessoas no total (risos). Obrigado!”, escreveu.

(Com informações Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias