plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Campanha anti-homofobia da Coca-Cola ganha prêmio internacional

Um dos cinco festivais de publicidade mais reconhecidos do mundo e o principal da região ibero-americana (que abrange a América Latina, Portugal e Espanha), o El Ojo de Iberoamérica revelou na noite da última quarta-feira (31) os primeiros vencedores da e

Um dos cinco festivais de publicidade mais reconhecidos do mundo e o principal da região ibero-americana (que abrange a América Latina, Portugal e Espanha), o El Ojo de Iberoamérica revelou na noite da última quarta-feira (31) os primeiros vencedores da edição 2018.

Nesta primeira rodada de premiação, o Brasil ganhou três Grandes Prêmios, um deles para a campanha “Essa Coca é Fanta”, da agência David, feita para a Coca-Cola, na categoria PR (relações públicas).

A campanha “Essa Coca é Fanta” se baseou numa expressão pejorativa, que tem sido usada há anos para descrever homossexuais.

Veja abaixo a campanha premiada da Coca-Cola contra a homofobia:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias