plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Após levar 46 facadas, mulher diz que perdoa e defende marido em audiência

Um caso de violência doméstica tem causado polêmica na Inglaterra, uma jovem identificada como Shannon Barnard, de 21 anos, resolveu defender e perdoar o marido na frente do juiz, durante audiência. Ela foi agredida por ele com 46 facadas. A atitude da mo

Um caso de violência doméstica tem causado polêmica na Inglaterra, uma jovem identificada como Shannon Barnard, de 21 anos, resolveu defender e perdoar o marido na frente do juiz, durante audiência. Ela foi agredida por ele com 46 facadas. A atitude da moça chocou todas as pessoas que estavam presentes e dividiu opiniões.

De acordo com as informações do site inglês Metro, em janeiro, Shannon descobriu uma traição do marido. Já no dia seguinte, em uma discussão do casal, ele a agrediu com os golpes de faca, sendo 14 facadas no peito, 10 no abdômen e mais 22 cortes em outras partes do corpo.

Ainda de acordo com o site, Shannon deu entrada no hospital com os dois pulmões perfurados e ficou internada em estado grave por 17 dias. Ela na época, contou aos policiais que sentiu que o marido tentava se livrar dela.

Já em uma audiência esta semana, Shannon relevou diante do juiz que perdoa o marido e que acredita na mudança dele e que sonha na reconstrução de sua família e pra isso precisam estar juntos para sempre.

Ainda segundo o site, Shannon faz visitas ao marido duas vezes por semana, condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio.

(Com informaçoes do site Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias