plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem apalpa seio de mulher em voo e diz que Donald Trump 'o autorizou'

Um homem foi detido após ser acusado de tocar os seios de uma mulher durante um voo nos Estados Unidos e justificar o ato usando o presidente Donald Trump como exemplo para dizer que é “ok” tocar as partes íntimas das mulheres. O caso de abuso ocorre

Um homem foi detido após ser acusado de tocar os seios de uma mulher durante um voo nos Estados Unidos e justificar o ato usando o presidente Donald Trump como exemplo para dizer que é “ok” tocar as partes íntimas das mulheres.

O caso de abuso ocorreu em um voo da Southwest Airlines, no último domingo (21), que seguia de Houston para Albuquerque. Uma passageira, que não teve a identidade revelada, dormia e foi acordada por uma mão, de alguém que estava no assento de trás, tocando seu seio direito, segundo uma denúncia apresentada no tribunal do distrito de Novo México.

A mulher disse que acreditou que era um acidente, mas a mesma cena se repetiu 30 minutos depois. Ela enfrentou o homem, identificado como Bruce Alexander, e falou que ele deveria parar, de acordo com a queixa apresentada à justiça.

A tripulação mudou a vítima de lugar, e o homem foi detido quando o avião pousou em Albuquerque. Algemado e levado para uma viatura policial, o homem afirmou que "o presidente dos Estados Unidos diz que é ‘ok’ agarrar as partes íntimas das mulheres", segundo o documento judicial.

Em uma gravação de áudio revelada durante a campanha eleitoral de 2016, Trump afirmou que poderia tocar os genitais das mulheres e escapar porque é famoso. Na gravação, Trump afirmou: " "Quando você é uma estrela, elas deixam você fazer. Você pode fazer qualquer coisa".

(Com informações do Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias