plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Acidente em escada rolante deixa torcedores feridos. Veja o vídeo!

Um acidente em uma escada rolante no metrô de Roma, nesta terça-feira (23), deixou ao menos 20 pessoas feridas, entre eles, torcedores do CSKA Moscou. Os torcedores estão na capital italiana por conta do duelo da Liga dos Campeões. Segundo a 'Gazzetta de

Um acidente em uma escada rolante no metrô de Roma, nesta terça-feira (23), deixou ao menos 20 pessoas feridas, entre eles, torcedores do CSKA Moscou.

Os torcedores estão na capital italiana por conta do duelo da Liga dos Campeões. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', cinco pessoas ficaram com ferimentos mais graves, sendo quel uma delas quase perdeu o pé e corre o risco de amputação.

O acidente aconteceu na escada rolante da estação Repubblica, que funcionava em ritmo acelerado. Várias pessoas ficaram presas na escada e, para evitar se machucar, algumas chegaram até pular do local.

De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', os torcedores do CSKA começaram a pular na escada rolante, o que teria causado a quebra do equipamento.

A polícia e os bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. O metrô seguiu com funcionamento normal, mas não paravam na estação que ocorreu o acidente.

CONFIRA O VÍDEO DO EXATO MOMENTO DO ACIDENTE:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias