ATAQUE NAS REDES

Marca usa modelos plus-size e é alvo de críticas

POSTADO EM: Terça-Feira, 09/10/2018, 15:18:09
ATUALIZADO EM: 09/10/2018, 15:38:54

zoom_out_map
Reprodução

A loja online de roupas PrettyLittleThing foi criticada por promover uma campanha publicitária utilizando modelos ‘plus-size’. A empresa, que produz roupas de praticamente todos os tamanho, revelou que recentemente uma colaboração com a modelo americana Ashley Graham.

A marca postou em seu Instagram várias fotos de modelos de tamanho “extra”. Embora algumas pessoas tenham elogiado a campanha da loja, outros criticaram alegando que as fotografias eram “insalubres” e nada saudáveis.

 

 

 

 

“Uh! A insalubridade salta nessa foto”, disse um internauta. Outro concordou: “Isso não é saudável”. “Estou lembrando a eles sobre sua dieta pouco saudável”, foi outro comentário na postagem, cujo o tema repercutiu: “E mais uma vez a obesidade não deve ser promovida! Ela é uma garota linda, mas ela é grande!”.

Porém, outras pessoas defenderam as modelos e seus estilos de vida.

“Eu não gosto de chamá-los de tamanho. Esse é o corpo deles do qual estamos falando.”; "Eles são lindos em todos os tamanhos e formas”, disseram alguns internautas.

Outro comentário disse: "Eu não sei como você pode chamá-la de obeso? Ela é uma garota curvilínea, não gorda, há uma diferença".

 

 

(Com informações de The Sun)



COMENTÁRIOS mode_comment