plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Corpo de mãe agarrada a bebê é encontrado na Indonésia

Exatamente uma semana após um terremoto devastar a ilha indonésia de Sulawesi, dois corpos foram encontrados no meio de uma imensa torre de lama. Os dois corpos pertenceriam a uma mesma família. Os agentes de resgate afirmam que se trata-se de mãe e a fi

Exatamente uma semana após um terremoto devastar a ilha indonésia de Sulawesi, dois corpos foram encontrados no meio de uma imensa torre de lama.

Os dois corpos pertenceriam a uma mesma família. Os agentes de resgate afirmam que se trata-se de mãe e a filha. No momento em que a equipe achou o cadáver a mulher estava com a bebê agarrando junto ao peito.

A agência nacional de combate a desastres disse que, só em um bairro, 1.700 casas foram engolidas e centenas de pessoas morreram.

O numero oficial de mortes gira em torno de 1.571, mas certamente aumentará à medida que os corpos forem sendo recuperados.

(Com informações do site Alternativa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias