plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bebê de 2 semanas está em estado grave no hospital após ser estuprado

Um bebê de apenas duas semanas está internado em estado grave após supostamente ter sido estuprado. O caso aconteceu em Belfast, na Irlanda do Norte, e recém-nascido está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Royal Belfast. De acord

Um bebê de apenas duas semanas está internado em estado grave após supostamente ter sido estuprado. O caso aconteceu em Belfast, na Irlanda do Norte, e recém-nascido está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Royal Belfast.

De acordo com informações divulgadas no jornal inglês Daily Mail, um porta-voz do Serviço de Polícia da Irlanda do Norte disse que “detetives do PSNI, investigando um incidente em que uma criança da área de Annalong sofreu vários ferimentos graves, acusaram um homem de 25 anos de estupro e danos corporais graves com intenção”. Ele foi preso.

O site não detalha como aconteceu o crime. A criança é da aldeia costeira de Annalong, no Condado de Down.

(Com informações do Dily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias