plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher filma empregada caindo do 7º andar e não presta socorro. Assista!

Um vídeo que causou revolta no Twitter em março do ano passado voltou a tona nesta semana. Uma mulher filmou a queda de sua empregada doméstica caindo do sétimo andar e não prestou nenhum tipo de socorro a funcionária. De acordo com  o portal "Mirror", a

Um vídeo que causou revolta no Twitter em março do ano passado voltou a tona nesta semana. Uma mulher filmou a queda de sua empregada doméstica caindo do sétimo andar e não prestou nenhum tipo de socorro a funcionária. De acordo com o portal "Mirror", a patroa foi condenada a 1 ano e 8 meses de prisão ela justiça do Kuwait.

O vídeo de 12 segundos mostra a etíope pendurada na janela gritando por socorro, mas ao invés de ajudar, a patroa sacou o celular e filmou o momento. "Louca, volte para dentro", declarou ela enquanto segurava o aparelho.

A empregada caiu em uma cobertura e, por milagre, sobreviveu a queda com apenas um braço quebrado. Segundo a autora do vídeo, a moça tentava suicídio e a filmagem aconteceu para que ela não fosse acusada de homicídio.

Apesar da defesa, a dona da casa foi condenada por recusar ajuda e por divulgar o vídeo sem autorização.

ALERTA: As imagens são fortes e não recomendadas para menores de 18 anos!

As informações são do SBT

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias