plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino doa cabelo e faz três perucas para crianças com câncer

Thomas Moore, da cidade de Maryland, foi muito elogiado pelo lindo gesto que viralizou nas redes sociais: ele deixou o cabelo crescer para fazer três perucas para pacientes com câncer. Tudo começou após ele ver a própria mãe assistindo a uns vídeos sobre

Thomas Moore, da cidade de Maryland, foi muito elogiado pelo lindo gesto que viralizou nas redes sociais: ele deixou o cabelo crescer para fazer três perucas para pacientes com câncer.

Tudo começou após ele ver a própria mãe assistindo a uns vídeos sobre crianças com câncer, que perderam o cabelo durante o tratamento de quimioterapia. Isso o motivou, então, a deixar o cabelo crescer para doá-lo.

“Ele não definiu um prazo para o crescimento de seu cabelo, ele só queria que fosse longo o suficiente para fazer a garota se sentir feliz”, disse a tia de Thomas, Amber Lynne, em entrevista ao site BuzzFeed.

Dois anos depois, Thomas cortou o cabelo e conseguiu fazer três perucas. As fotos do “antes e depois” foram compartilhadas no twitter pela tia dele.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias