QUE PISÃO!

Homofóbico apanha de homem gay no ônibus. Veja o vídeo!

POSTADO EM: Sexta-Feira, 28/09/2018, 22:22:06
ATUALIZADO EM: 28/09/2018, 22:48:01

zoom_out_map
Reprodução

Em Nova Iorque (EUA), no metrô, uma briga envolvendo um homofóbico e um homem gay viralizou na internet esta semana. 

Embora não haja nenhuma prova de como a discussão começou, o vídeo divulgado nas redes sociais mostra o homofóbico dizendo: “Ainda assim, você chupa paus. Não tô nem aí. Não brigo com bichinhas.”

Os outros passageiros pedem para que ele pare e o rapaz gay diz: “Você está fazendo papel de bobo. Estão te gravando. Se quiser brigar, espere a gente descer do ônibus. Você está parecendo um idiota. Fica aí tentando encontrar merda pra falar, não sabe que porra tá querendo dizer. ‘Vocês são bichinhas’, bla bla bla. Se quiser chamar de bichinha, chame do lado de fora, aonde não temos câmeras. Quer levar uma acusação grave de ataque? Qual é, cara?”, rebateu.

Ele ainda se desculpa aos passageiros pela confusão e diz que o homofóbico o está fazendo parecer um idiota. Até que ele avança contra o homem que insulta e os dois começam uma briga.

Veja:

 

ASSÉDIO

Outro caso acontecido em um ônibus e que chamou a atenção esta semana foi de uma adolescente que avançou contra um homem para defender uma mulher que estava sendo assediada dentro do coletivo.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment