plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelos com síndrome de Down são destaques em semana da moda

A New York Fashion Week é considerada um dos eventos mais importantes do calendário do mundo fashion. E dessa, duas modelos portadoras da síndrome de Down desfilaram na passarela.  A australiana Madeline Stuart, de 21 anos, e a espanhola Marian Ávila, de

A New York Fashion Week é considerada um dos eventos mais importantes do calendário do mundo fashion. E dessa, duas modelos portadoras da síndrome de Down desfilaram na passarela.

A australiana Madeline Stuart, de 21 anos, e a espanhola Marian Ávila, de 20 anos, que fez a estreia nas passarelas da semana da moda, foram os destaques.

Madeline é a primeira modelo profissional com síndrome de Down. Aos 14 anos descobriu a paixão pelos desfiles. Ela pediu para a mãe fazer um book fotográfico e após ser publicado, viralizou.

"Depois disso, as pessoas começaram a me contatar para fazer sessões de fotos e desfiles de moda em todo o mundo. Foi sem parar desde então e eu tive alguns anos surpreendentes. Eu modelei em NY, Londres, Paris, Rússia, Dubai, China, Uganda, Los Angeles e Austrália", disse a modelo.

Marian é a primeira espanhola portadora da síndrome de Down a participar da NYFW. Ela atua desde 2015 e já participou de vários outros eventos em Valência e Madri.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias