plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Policial adota bebê de mulher sem abrigo após ronda

E foi durante uma patrulha policial que a vida de Jesse Whitten mudou para sempre, quando ele esbarrou com uma mulher sem abrigo, em Santa Rosa, na Califórnia, nos Estados Unidos. A mulher era viciada em entorpecentes e não tinha família. O policial, de

E foi durante uma patrulha policial que a vida de Jesse Whitten mudou para sempre, quando ele esbarrou com uma mulher sem abrigo, em Santa Rosa, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A mulher era viciada em entorpecentes e não tinha família. O policial, de imediato, orientou a jovem a ir em vários centros de reabilitação e casas de apoio.

‘Nós desenvolvemos uma espécie de amizade estranha com ela. Não é todos os dias que nos deparamos com alguém que não tem teto para morar e que ainda por cima está grávida’, disse o policial.

Em agosto do ano passado foi a vez de Ashley, esposa de Jesse, conhecer a mulher grávida, que agora lutará contra os vícios, para tentar dar uma vida melhor para a pequena que estava no ventre.

Em entrevista à imprensa norte américa, Ashley comentou que se assustou ao ver a mulher naquela situação e grávida.

Foi então que, no dia de São Valentim, em fevereiro deste ano, Jesse e Ashley receberam um telefonema de uma assistente social que lhe disse que a mulher tinha dado à luz uma menina.

A mulher em seguida disse que queria que o casal adotasse a criança.

E assim foi. Quatro dias após nascer, a menina foi para casa com aqueles que se iriam ser os pais adotivos. O casal adotou oficialmente a menina, a quem deram o nome de Harlow Masie Whitten, no dia 30 de agosto.

Harlow tem agora seis meses de vida e, embora tenha lutado nos primeiros meses contra os efeitos secundários da droga às quais estava exposta no útero, hoje é uma menina saudável e feliz.

(Com informações do Portal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias