plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Noiva encontra marido morto em hotel horas após o casamento

Um homem de 37 anos foi encontrado morto após o casamento, na Inglaterra. Beaming Danny Emsley, e Clare, de 35, casaram dia 17 do mês passado, numa cerimónia cheia de amigos e familiares, no Reino Unido. Porém, o dia que tinha tudo para ser o mais feliz

Um homem de 37 anos foi encontrado morto após o casamento, na Inglaterra. Beaming Danny Emsley, e Clare, de 35, casaram dia 17 do mês passado, numa cerimónia cheia de amigos e familiares, no Reino Unido.

Porém, o dia que tinha tudo para ser o mais feliz da vida do casal, acabou por se revelar um pesadelo quando a noiva encontrou o recém-marido morto no quarto do hotel onde casaram horas antes, em West Yorkshire.

A morte do homem permanece um mistério.

No entanto, possíveis circunstâncias de crime foram afastadas e os amigos da vítima falaram como ele era um homem saudável.

Danny foi encontrado por volta da 01h30 já sem vida deitado na cama, onde estaria dormindo. A mulher utilizou as redes sociais para se expressar e deixar uma mensagem emocionante acerca da morte inesperada do marido.

"Sexta-feira foi o dia mais feliz da minha vida onde casei com o homem mais honesto, engraçado, gentil e amoroso que alguma vez conheci. Tivemos um dia perfeito em família, com amigos, amor e gargalhadas - não podíamos ter pedido melhor", disse.

O casal estava junto há sete anos.

O homem deixa ainda um filho de sete anos fruto de um relacionamento anterior.

"A magia acabou no fim daquela noite quando o meu querido marido foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco dentro do coração que nunca mais poderá ser preenchido", escreveu a noiva desolada.

As cerimónias fúnebres estão marcadas para o dia 14 de setembro.

(Com informações do Portal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias