plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atriz da série americana 'Plantão Médico' é morta a tiros pela polícia

A atriz Vanessa Marquez, conhecida pelo papel da enfermeira Wendy Goldman na série "Plantão Médico", foi baleada e morta por policiais americanos no prédio onde ela morava, no sul da Califórnia, na última sexta-feira (31). Segundo informações, os agentes

A atriz Vanessa Marquez, conhecida pelo papel da enfermeira Wendy Goldman na série "Plantão Médico", foi baleada e morta por policiais americanos no prédio onde ela morava, no sul da Califórnia, na última sexta-feira (31). Segundo informações, os agentes teriam sido chamados à casa da famosa para atender um chamado de urgência médica, pois a mesma estava com convulsõs. Ao chegar no local, os oficiais perceberam que a mesma dava indícios de estar sofrendo com problemas mentais, até que em um momento, Marquez sacou uma arma de ar comprimido e apontou para os oficiais, que abriram fogo contra a atriz.

Vanessa chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ocorrido, os policiais que atiraram e mataram a atriz perceberam que a arma não era de verdade e se tratava de uma BB gun, que usa ar comprimido para atirar esferas de aço.

A atriz atuou nas três primeiras temporadas do seriado "Plantão Médico". Além disso, participou de filmes como "Marcados pelo Sangue (1993) e "O Preço do Desafio" (1988).

Em outubro do ano passado, ela chegou a afirmar em seu Twitter que tinha sido assediada no estúdio de filmagem da série e que havia sido colocada na "lista negra" de Hollywood por George Clooney, que era um dos protagonistas de "Plantão Médico", depois que ela falou que no set de gravação da série havia discriminação racial e assédio sexual.

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias