plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Motorista de Uber erra caminho e carro cai no mar com passageiros

Os britânicos Nick Christoforou e Sophia Toon tomaram um susto durante uma visita a Cannes, na França. O casal, que viajava a trabalho, decidiu chamar um Uber após finalizar os compromissos. O motorista do aplicativo de transporte particular se enganou e

Os britânicos Nick Christoforou e Sophia Toon tomaram um susto durante uma visita a Cannes, na França. O casal, que viajava a trabalho, decidiu chamar um Uber após finalizar os compromissos. O motorista do aplicativo de transporte particular se enganou e levou os passageiros para o endereço errado.

O carro acabou caindo no mar da cidade, junto ao Porto Pierre Canto. Todos os ocupantes do veículo conseguiram sair da viatura. Contudo, o casal não queria acreditar quando viu que havia sido cobrada a tarifa da viagem, no valor de 20 euros (quase R$ 90).

Segundo o The Independent, o condutor não estaria alcoolizado. Apesar disso, a Uber já o suspendeu de funções. A empresa já emitiu um comunicado em que lamentou o ocorrido e garantiu que o dinheiro será devolvido.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias