plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Drag queen de 11 anos: 'Ter pênis não me impede de usar vestido'

Confiança. Essa talvez seja a principal palavra para definir o pequeno Leo Noakes. Com apenas 11 anos ele garante que montar-se como drag queen lhe deu forças para entender a liberdade. O garoto, que vive no condado de Leicestershire (EUA), apareceu em u

Confiança. Essa talvez seja a principal palavra para definir o pequeno Leo Noakes. Com apenas 11 anos ele garante que montar-se como drag queen lhe deu forças para entender a liberdade.

O garoto, que vive no condado de Leicestershire (EUA), apareceu em um programa de televisão chamado Loose Women e apresentou seu alter ego, Violet Vixen. “Você se sente mais como você mesmo”, disse ele sobre o personagem que criou. Com ele, Leo afirma que entende melhor sua personalidade e chegou a oferecer à apresentadora umas aulas de maquiagem.

A mãe dele também esteve presente e afirmou que o interesse de Leo com o universo drag não tem a ver com algum desejo de mudança de gênero. “Em minha ignorância, admiti que era isso que ele queria. Não é isso”.

“Na verdade, ele é realmente aberto de qualquer maneira, ele diz apenas: ‘Eu sou um menino, eu gosto de ser um menino. Só porque tenho um pênis não significa que eu não possa usar um vestido’. Ele só quer mostrar a todos que tudo bem ser diferente. Foi o que ele me ensinou”, afirmou Leanne Noakes. Os espectadores parabenizaram o programa por abordar o assunto, bem como Leanne, por aceitar o filho.

(Fonte: CBS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias