SEXUALIDADE

Drag queen de 11 anos: 'Ter pênis não me impede de usar vestido'

POSTADO EM: Quinta-Feira, 09/08/2018, 21:05:45
ATUALIZADO EM: 09/08/2018, 21:05:45

zoom_out_map
Reprodução

Confiança. Essa talvez seja a principal palavra para definir o pequeno Leo Noakes. Com apenas 11 anos ele garante que montar-se como drag queen lhe deu forças para entender a liberdade.

O garoto, que vive no condado de Leicestershire (EUA), apareceu em um programa de televisão chamado Loose Women e apresentou seu alter ego, Violet Vixen. “Você se sente mais como você mesmo”, disse ele sobre o personagem que criou. Com ele, Leo afirma que entende melhor sua personalidade e chegou a oferecer à apresentadora umas aulas de maquiagem.

A mãe dele também esteve presente e afirmou que o interesse de Leo com o universo drag não tem a ver com algum desejo de mudança de gênero. “Em minha ignorância, admiti que era isso que ele queria. Não é isso”.

“Na verdade, ele é realmente aberto de qualquer maneira, ele diz apenas: ‘Eu sou um menino, eu gosto de ser um menino. Só porque tenho um pênis não significa que eu não possa usar um vestido’. Ele só quer mostrar a todos que tudo bem ser diferente. Foi o que ele me ensinou”, afirmou Leanne Noakes. Os espectadores parabenizaram o programa por abordar o assunto, bem como Leanne, por aceitar o filho.

(Fonte: CBS)



COMENTÁRIOS mode_comment