plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe é condenada por alugar os filhos para pedófilos na internet

Uma alemã foi condenada a 12 anos e seis meses de prisão por “alugar” o filho para fins sexuais a pedófilos na internet. A decisão foi nesta segunda-feira (07). Berrin Taha, de 48 anos, juntamente ao marido, Christian Lais, 39, também foram acusados de a

Uma alemã foi condenada a 12 anos e seis meses de prisão por “alugar” o filho para fins sexuais a pedófilos na internet.

A decisão foi nesta segunda-feira (07). Berrin Taha, de 48 anos, juntamente ao marido, Christian Lais, 39, também foram acusados de abusar sexualmente do garoto e publicar vídeos do crime.

Segundo reportagem da Vice, o casal foi considerado culpado de estupro, agressão sexual de menor, prostituição forçada e distribuição de pornografia infantil.

Os crimes aconteceram entre maio de 2015 e agosto de 2017. A polícia foi informada sobre a rede de pedofilia em setembro do ano passado e, desde então, prendeu e acusou oito pessoas.

Durante o processo, assistentes sociais foram duramente criticados pelos alemães. Isso porque o garoto chegou a ser retirado temporariamente da residência dos pais, mas acabou devolvido a eles.

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias