plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mesmo com provas, Trump continua negando que 'pulou o muro' com modelo da Playboy

O presidente dos EUA, Donald Trump está no centro de um escândalo sexual bizarro: tudo indica que ele mantinha um relacionamento extraconjugal com uma modelo da Playboy, e a pagava para manter silêncio. Mesmo com o pagamento a modelo tornou tudo público.

O presidente dos EUA, Donald Trump está no centro de um escândalo sexual bizarro: tudo indica que ele mantinha um relacionamento extraconjugal com uma modelo da Playboy, e a pagava para manter silêncio. Mesmo com o pagamento a modelo tornou tudo público. Existem provas, mas o presidente continua negando. Mas o FBI indicou que possui gravações que comprovam o ato.

Trump rebateu a notícia de que a polícia federal dos EUA, o FBI, tem em mãos uma gravação na qual ele discute pagamentos a uma ex-modelo da Playboy, dizendo que ele não fez nada de errado. Trump é casado com Melania Trump, que mantém silêncio sobre a traição do marido.

"Inconcebível o governo invadir um escritório de advocacia (no início da manhã) – quase inédito. Ainda mais inconcebível que um advogado grave um cliente – totalmente inédito e talvez ilegal. A boa notícia é que o seu presidente favorito não fez nada de errado!", escreveu Trump em seu Twitter.

Na sexta-feira (20) o New York Times divulgou que o FBI tem em mãos uma gravação na qual Trump discute pagamentos a uma ex-modelo da Playboy. A reportagem aponta que o advogado Michael Cohen, que defendia Trump, gravou uma conversa com o presidente americano dois meses antes da eleição presidencial de 2016.

No áudio, ele discutiu pagamentos a uma ex-modelo da Playboy, identificada pelo New York Times como Karen McDougal. O FBI apreendeu a gravação durante busca e apreensão no escritório de Cohen.

(Fonte: CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias