plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Crianças quase morrem ao ficarem penduradas enquanto pais jogavam videogame

Os pais de duas crianças saíram de casa para brincar de jogos eletrônicos, deixaram os pequenos sozinhos e, por pouco, uma tragédia não aconteceu: as crianças ficaram penduradas pelo pescoço em uma grade do segundo andar do apartamento. O caso ocorreu n

Os pais de duas crianças saíram de casa para brincar de jogos eletrônicos, deixaram os pequenos sozinhos e, por pouco, uma tragédia não aconteceu: as crianças ficaram penduradas pelo pescoço em uma grade do segundo andar do apartamento. O caso ocorreu na China.

Nas imagens feitas por um dos vizinhos, é possível ver o momento de desespero enquanto um grupo de pessoas tentava resgatar as crianças com o auxílio de escadas.

Os pais das crianças teriam saído de casa para brincar de jogos eletrônicos de cartas. O acidente, inclusive, teria acontecido porque os pequenos tentaram sair em busca dos responsáveis.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias