plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher sobrevive a acidente que vitimou marido e quatro filhas

Mary Rose Ballocanag, de 53 anos, perdeu toda a família do dia para a noite após um acidente de carro, que tirou a vida do marido e das quatro filhas. O caso aconteceu na última sexta-feira (6), em Teaneck, região do estado americano de Nova Jérsei. De a

Mary Rose Ballocanag, de 53 anos, perdeu toda a família do dia para a noite após um acidente de carro, que tirou a vida do marido e das quatro filhas. O caso aconteceu na última sexta-feira (6), em Teaneck, região do estado americano de Nova Jérsei.

De acordo com a Polícia de Delaware, a família estava há duas horas de casa quando uma pick-up trafegava no sentido contrário da estrada costeira Highway 1 e se chocou com o carro da família.

Kaitlyn, de 20 anos, Danna, de 17 anos, as gêmeas Melissa e Allison, de 13 anos, e o marido Audie Trinidad morreram todos no local do acidente.

Mary estava presa no veículo e foi socorrida para o hospital Christiana. Ela quebrou as costelas, os braços e as pernas.

“Como você imagina enterrando cinco pessoas da mesma família? Não existe resposta para isso. Se alguém souber, me diz. Deus disse que tem um plano para tudo. Qual será o plano dele agora?”, desabafou o irmão de Audie, Daniel, ao The New York Post.

(Com informações do Washington Post)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias