MALDADE

Mulher é vítima de pegadinha maldosa após viajar 800 km para um encontro; veja

POSTADO EM: Domingo, 08/07/2018, 12:02:55
ATUALIZADO EM: 08/07/2018, 12:04:42

zoom_out_map
Reprodução/Facebook/Sophie Steve

Durante uma viagem, Sophie Stevenson, assim como qualquer pessoa, decidiu marcar um encontro normal, mas a jovem acabou caindo em uma pegadinha cruel. Após encarar um vôo de de 800 quilômetros entre Manchester e Amsterdã para se encontrar com um rapaz que ela conheceu meses antes, Sophie foi humilhada ao cair em uma brincadeira que tem como objetivo "ganhar o coração da menina mais feia possível".

ENTENDA O CASO

Sophie conheceu Jesse Mateman, que armou a maldade, durante uma viagem para Barcelona, em outubro de 2017. Os dois estavam hospedados no mesmo hotel e acabaram dormindo juntos. Com o fim da viagem, o casal se separou, mas continou mantendo contato. Jesse convidou Sophie para ir até Amsterdã, onde o rapaz mora. A jovem aceitou, comprou passagens de avião e reservou um quarto de hotel na cidade. Porém, nada saiu como ela tinha planejado. 

Assim que chegou ao aeroporto da capital da Holanda, o rapaz parou de responder as mensagens de Sophie. Ela foi para o hotel e depois de algumas horas, recebeu uma mensagem de Jesse e descobriu que tudo não passava de uma pegadinha maldosa. Logo após o envio da mensagem, o rapaz bloqueou a moça em um aplicativo de mensagens. Mas Sophie não deixou a "brincadeira" pra lá.

A jovem foi em um programa de TV e contou sobre o caso. No final de junho de 2018, a moça processou Jesse, que ainda tentou negar que a conhecia, mas depois confirmou que os dois tinham ficado juntos durante uma viagem anterior. 

A mãe de Sophie classificou a brincadeira como algo cruel. Em entrevista ao tabloide Mirror o pai da jovem também disse que a tal brincadeira, chamada de "pull a pig" (empurre um porco), que consiste em ganhar o coração "da mulher mais feia possível" na disputa entre um grupo de caras, era extremamente maldosa.

Assim que descobriu que tinha sido vítima de uma maldade, Sophie comprou uma passagem de volta.

Sophie não deixou a pegadinha passar em branco e processou Jesse. A jovem levou o caso para a justiça. 

 

(Com informações do R7)



COMENTÁRIOS mode_comment