plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher perde o marido para o câncer oito dias depois de casada

Oito dias após casar, Aimee, de 33 anos, viu sua vida mudar da pior forma após lidar com a perda do marido, Alan Simms, de 31 anos, em plena lua de mel. O caso aconteceu em maio, mas foi noticiado apenas agora. Alan, que sempre aparentou estar bem de saú

Oito dias após casar, Aimee, de 33 anos, viu sua vida mudar da pior forma após lidar com a perda do marido, Alan Simms, de 31 anos, em plena lua de mel. O caso aconteceu em maio, mas foi noticiado apenas agora.

Alan, que sempre aparentou estar bem de saúde, foi acometido de um forte mal estar, ficou internado em um hospital e morreu em poucos dias. Foi então que a autópsia revelou que ele foi vítima de um câncer de pulmão e que a metástase atingiu o fígado.

Alan estava em forma e saudável, nunca apresentou os sinais ou sintomas da doença. “Ele não tinha tosse ou problemas respiratórios. Absolutamente nada”, relatou Aimee.

O casal se conheceu em 2011 em uma viagem de barco; os dois estavam juntos desde então, mas oficializaram a relação até pouco tempo.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias