plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Filho de 30 anos deixa a casa dos pais após ser processado por eles

O caso de Michel Rotondo, um homem de 30 anos que foi processado pelos próprios pais para que deixasse a casa deles, parece ter tomado um rumo. Ou melhor, ele tomou coragem e resolveu sair debaixo do teto dos genitores. O caso tomou grande repercussão de

O caso de Michel Rotondo, um homem de 30 anos que foi processado pelos próprios pais para que deixasse a casa deles, parece ter tomado um rumo. Ou melhor, ele tomou coragem e resolveu sair debaixo do teto dos genitores.

O caso tomou grande repercussão desde o início do ano. Christina e Mark Rotondo entraram com processo na Justiça de Nova York, nos Estados Unidos, alegando que o rapaz não ajudava nas tarefas de casa e tão pouco nas despesas e ainda deu fim do dinheiro que eles haviam oferecido para que ele procurasse outro local para viver.

A Justiça acatou o pedido dos pais e determinou dia e hora para que Michel saísse da casa dos pais, até que na última sexta-feira (1º), a duas horas para terminar o prazo ele resolveu sair.

O homem havia retornado para a residência da família logo após ter ficado desempregado e ali estava há oito anos.

As cartas de despejo enviadas pela Justiça começaram a surgir no início do ano, mesmo assim Michel se recusava a sair.

Em audiência, o filho chegou a pedir seis meses de prazo para sair da casa e disse que não entendia o motivo dos pais não poderem esperar um pouco mais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias