plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Conheça o heroi do vídeo de menino pendurado no terraço de prédio. Veja!

O mundo parou para ver o vídeo do menininho pendurado no terraço do quarto andar em um prédio na França. O que ninguém sabia é que ele estava no sexto, e que já havia caido dois andares quando a situação ganhou conhecimento dos curiosos abaixo do prédio.

O mundo parou para ver o vídeo do menininho pendurado no terraço do quarto andar em um prédio na França.

O que ninguém sabia é que ele estava no sexto, e que já havia caido dois andares quando a situação ganhou conhecimento dos curiosos abaixo do prédio.

De tirar o fôlego a situação e a incrível agilidade de Mamoudou Gassama, o ‘Homem Aranha’ que aparece nas imagens escalando os andares para segurar o menino. Depois do susto, alguns detalhes começaram a vir a tona. Como a criança foi parar no quarto andar do prédio? Quem é Gassama? Porque a criança estava sozinha na sacada?

Há apenas três semanas o garotinho havia se mudado para Paris com o pai. Vindos de uma ilha no leste de Madagascar, a mãe e um filho mais novo planejam também se juntar as dois na capital parisiense.

Em entrevista a uma emissora de TV, a mãe do menino disse que o pai não estava acostumado a ficar sozinho com o garoto e essa era a primeira vez.

O que se constatou por promotores do caso, era que na hora do acidente, o pai estava no supermercado e parou na rua para jogar Pokémon Go. "Não posso justificar o que o meu marido fez. As pessoas dizem que poderia ter acontecido com qualquer um e já aconteceu com outros. Meu filho teve sorte", comentou.

Autoridades estão acionando judicialmente o pai do menino por negligência. Porém, ele se diz arrependido.

Vale ressaltar que na França, acidentes parentais desse nível, pode de punição com até dois anos de prisão e uma multa equivalente a R$ 135 mil.

E sabe o herói da história? Estava tremendo após segurar o menino para dentro do prédio, mas teve o reconhecimento merecido. Gassama já recebeu residência francesa - o primeiro passo no processo de cidadania - e assinou um contrato de dez meses como estagiário dos Bombeiros de Paris.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias