plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pai de criança salva por imigrante estava jogando Pokemon Go na hora do acidente

As imagens de Mamoudou Gassama escalando um prédio em Paris para salvar uma criança de 4 anos comoveram o mundo. Após o rápido compartilhamento do vídeo, muitos passaram a questionar sobre onde estavam os pais do garoto. A resposta surpreendeu quase da m

As imagens de Mamoudou Gassama escalando um prédio em Paris para salvar uma criança de 4 anos comoveram o mundo. Após o rápido compartilhamento do vídeo, muitos passaram a questionar sobre onde estavam os pais do garoto.

A resposta surpreendeu quase da mesma forma que o resgate. De acordo com um promotor francês, o pai do menino estava jogando Pokemon Go na rua.

Em entrevista à rede francesa BFM TV, o promotor François Molins informou que o pai — cujo nome não foi divulgado — havia saído para fazer compras. "O problema é que ele demorou para voltar para casa, simplesmente porque quando saiu da loja, começou a jogar Pokemon Go, o que atrasou seu retorno ao apartamento", disse.

Ainda segundo a rede francesa, o homem deve ser julgado pela omissão das obrigações parentais em 25 de setembro. Se condenado, ele pode pegar até dois anos de prisão e pagar multa de até 30 mil euros.

Resgate

O resgate espetacular, gravado e divulgado nas redes sociais, mostra o malês Mamudu Gasama escalando em trinta segundos quatro varandas de um prédio para chegar ao quarto andar, e salvar o menino pendurado e colocá-lo em segurança. "Por sorte, havia alguém com boas condições físicas e com coragem para ir buscar o menino", afirmaram os bombeiros.

(Fonte: France Press)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias