plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bar multa quem falar sobre o 'Casamento Real'

O casamento do príncipe William com Meghan Markle foi um dos assuntos mais comentados da semana. Na manhã do último sábado (19), milhares de brasileiros acompanharam a transmissão da cerimônia da atriz americana e do sexto na linha de sucessão do trono br

O casamento do príncipe William com Meghan Markle foi um dos assuntos mais comentados da semana. Na manhã do último sábado (19), milhares de brasileiros acompanharam a transmissão da cerimônia da atriz americana e do sexto na linha de sucessão do trono britânico.

Mas um pub, o Alexandra Hotel, em Derby, Reino Unido, não entrou muito no clima do casamento real e tomou uma atitude: resolveu multar quem mencionasse o assunto enquanto estivesse no local.

Até pôsteres do casal com um símbolo de proibido foram espalhados pelo estabelecimento. “Zona livre do Casamento Real. Por favor, abster-se de discutir sobre o casamento real. Não estamos interessados nisto. Vamos conversar sobre cerveja, o clima – ou algo mais interessante...”, diz o cartaz.

Se a pessoa mencionasse as festividades em Windsor enquanto bebia no pub, estava sujeita a colocar um dinheiro em uma caixinha de caridade. Os fundos foram para a Unidade de Câncer Nightingale no Royal Derby Hospital.

Não é a primeira vez que o estabelecimento adota essa ação. Em 2011, as pessoas foram proibidas de discutir o casamento entre William e Kate Middleton, explica a dona, senhorita Landlady Anna Dyson-Edge.

“Quando William casou, conseguimos levantar £ 400”, diz Dyson-Edge. Ela diz que a maioria que é pega pela “surpresa” e têm que pagar a multa não são clientes regulares, mas os que vão ao lugar pela primeira vez.

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias