plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cadeira vazia na cerimônia era para Lady Diana, especulam internautas

Internautas do mundo inteiro estão curiosos com um espaço vazio visto durante a cerimônia de casamento do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, ocorrida na manhã deste sábado (19). Uma cadeira desocupada seria para a mãe do noivo que morreu em 1997. A

Internautas do mundo inteiro estão curiosos com um espaço vazio visto durante a cerimônia de casamento do príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, ocorrida na manhã deste sábado (19). Uma cadeira desocupada seria para a mãe do noivo que morreu em 1997.

A relação de Harry com Diana sempre foi abertamente de amor e carinho e para os fãs deixar a cadeira desocupada teria sido a forma encontrada por ele para homenagear Lady Di.

Como é possível averiguar na imagem, o lugar ao lado do príncipe William, na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, está sem ninguém.

Além de William, a fila segue com a presença do pai, príncipe Charles, a esposa dele, Camilla Parker Bowles e Kate Middleton, duquesa de Middleton, esposa do primogênito de Diana e Charles.

A possível homenagem ainda não foi confirmada pela Família Real Britânica, mas já consta entre os assuntos que estão na internet relativa ao casamento.

“Gosto de pensar que o assento ao lado do príncipe William é para a princesa Diana.”, disse um internauta

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias