plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal amarra suposto abusador da filha, transmite ao vivo na web e é processado; assista

Um casal canadense amarrou um homem de 28 anos, suspeitando que este se preparava para abusar sexualmente da filha deles, de 13 anos. O suspeito foi amarrado e agredido pelo casal. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook. O caso aconteceu na última

Um casal canadense amarrou um homem de 28 anos, suspeitando que este se preparava para abusar sexualmente da filha deles, de 13 anos. O suspeito foi amarrado e agredido pelo casal. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

O caso aconteceu na última quinta-feira, 12, em Port Alberni, Canadá.

As imagens mostram o homem no chão e imobilizado. Também é possível ver a chegada da polícia e a indignação da mulher ao saber que também seria detida.

“Ele [o agressor] veio a minha casa para se encontra com a minha filha de 13 anos para fazer sexo. Nós o pegamos, o amarramos e chamamos a polícia. Quando chamamos as autoridades, por causa do encontro, eles negaram. Agora vou ser presa porque agredimos e amarramos um maníaco que a polícia se recusou em vir prender”, disse a mãe da garota.

A polícia local comunicou que condenou a prática por parte dos pais. Não só porque é ilegal fazer justiças com as próprias mãos, mas porque a atitude pode prejudicar o andamento do processo.

Tanto o casal como o suspeito estão sendo alvos de ação judicial.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias