plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem fica preso em banco de carro e morre após se despedir da mãe

Um adolescente de 16 anos morreu asfixiado depois de ficar preso em um assento de um carro, na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos; o caso aconteceu na última terça-feira (10). Identificado como Kyle Plush, ele tentou pedir ajuda através do aplicativ

Um adolescente de 16 anos morreu asfixiado depois de ficar preso em um assento de um carro, na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos; o caso aconteceu na última terça-feira (10). Identificado como Kyle Plush, ele tentou pedir ajuda através do aplicativo “Siri”, ativado por comando de voz, já que não estava com o celular em mãos, mas o resgate não conseguiu encontrá-lo a tempo.

"Isso não é brincadeira, isso não é brincadeira. Estou preso dentro de uma van Honda Odissey dourada. Provavelmente eu não tenho muito tempo. Se eu morrer, diga a minha mãe que eu a amo", disse em contato com o operador de emergência; no áudio, pancadas poderiam ser ouvidas.

Era por volta das 15h quando ele conseguiu fazer a primeira ligação para a emergência, pediu ajuda e disse que estava preso de cabeça para baixo dentro do carro, em um compartimento que serve para ajustar o banco da minivan Honda Odissey. Nos registros da ligação, o jovem e o operador não conseguiram se ouvir direito. O carro em que Kyle estava ficou estacionado na escola Seven Hills.

A polícia local também recebeu o pedido de ajuda do estudante, mas pediam que ele informasse o local de onde falava. Com poucas forças, Kyle infelizmente só conseguiu repetir que precisava de ajuda, do contrário ele morreria logo.

Polícia simula acidente que vitimou o adolescente de 16 anos (Foto: Reprodução/Polícia de Cincinnati)

O policiamento foi alertado oficiais da área responderam ao chamado na tentativa de encontrar o veículo. “Baseado na informação passada a eles, os esforços para localizar a vítima não foram bem sucedidos”, declarou o tenente Steve Saunders da polícia de Cincinatti.

A mídia norte-americana afirma que o rapaz se ajoelhou no assento da terceira fileira do veículo para pegar seu equipamento de tênis, quando o assento virou, deixando-o preso de cabeça para baixo na estrutura que sustenta o banco.

A autópsia declarou que a causa da morte foi asfixia devido a compressão do peito: diante a pressão e o peso do assento, deixando a vítima impossibilitada de respirar. “Morte acidental” foi apontada no relatório do legista, indicando que não houve crime ou evidência de overdose por drogas.

Diante da dificuldade para o serviço de emergência encontrar Kyle, um debate começou a circular na comunidade norte-americana. Em resposta, a polícia comunicou que um mapa do local mostrava sete estacionamentos nas redondezas. A polícia deve “iniciar uma revisão sobre processos e técnica completa de todas as ligações recebidas”.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias