SATISFAÇÃO GARANTIDA

Trocar mensagens 'safadas' pode ajudar no desempenho sexual dos casais

POSTADO EM: Sexta-Feira, 13/04/2018, 17:18:20
ATUALIZADO EM: 13/04/2018, 17:19:18

zoom_out_map
Agência Brasil

A intimidade entre os casais pode ser apimentada com algo bem simples, a troca de mensagens mais "sacanas" através do celular ou do computador. Essa foi a conclusão que chegaram psicólogos da Universidade de Drexel nos Estados Unidos.

Para chegar a conclusão, um estudo realizado com 870 pessoas foi realizado. Nela os participantes preencheram um questionário sobre a satisfação sexual e a frequência com que mandavam as mensagens com conteúdo sexual para o parceiro.

Resultado: quem fazia com mais frequência a troca deste tipo de mensagens se sente mais realizado na cama.

Uma particularidade encontrada no estudo é que o tipo de relacionamento - mais ou menos sério - interfere no comportamento dos casais. Quem vive um namoro, já próximo do casamento, por exemplo, está menos propenso aos "assuntos safados". Por outro lado, quem está começando quer mais é saber de brincar com o assunto.

Os pesquisadores fizeram questão de deixar claro que não chegaram a uma conclusão sobre a razão dessa descoberta, mas indicam que o uso de frases pode ser uma questão de saúde sexual a ponto de ser aproveitadas em clínicas especializadas.

(Com informações da Superinteressante)



COMENTÁRIOS mode_comment