plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

McDonald's homenageia as mulheres e inverte logotipo

De forma inédita, o McDonald’s virou seu logotipo, os famosos arcos dourados, de cabeça para baixo. A letra "M" se transformou em "W" de "woman" (mulher em inglês) para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Segundo a empresa, a iniciativa engloba 100 re

De forma inédita, o McDonald’s virou seu logotipo, os famosos arcos dourados, de cabeça para baixo. A letra "M" se transformou em "W" de "woman" (mulher em inglês) para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Segundo a empresa, a iniciativa engloba 100 restaurantes no território norte-americano.

De acordo com Wendy Lewis, diretora do departamento da diversidade da rede de fast food, os símbolos foram manualmente postos ao contrário para reforçar o dia em que são lembradas todas as batalhas pela igualdade entre os gêneros.

O McDonald’s ainda vai colocar nos 100 restaurantes escolhidos, funcionários usando chapéus e camisetas especiais, em alusão ao 8 de março.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias