plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Assaltantes tentam cortar pernas de atleta com serrote

Um triatleta de 27 anos viveu momentos de terror e pode ficar com graves sequelas por causa da violência sofrida durante um assalto na última terça-feira (6): após roubarem os pertences, os criminosos arrastaram a vítima para um arbusto e tentaram corta

Um triatleta de 27 anos viveu momentos de terror e pode ficar com graves sequelas por causa da violência sofrida durante um assalto na última terça-feira (6): após roubarem os pertences, os criminosos arrastaram a vítima para um arbusto e tentaram cortar suas pernas com um serrote.

O caso de violência extrema ocorreu com o atleta sul-africano Mhlengi Gwala, enquanto ele treinava na cidade de Durban, África do Sul.

De acordo com a BBC, o esportista foi abordado por três homens quando andava de bicicleta. Apesar de ter entregue seus pertences, Gwala foi arrastado para um arbusto, onde os bandidos tentaram cortar suas pernas com um serrote.

Ele conseguiu se arrastar até a rua, sendo ajudado por um motorista que passava pelo local, que o levou até um hospital. Mhlengi não corre risco de morrer. Contudo, os ferimentos em uma das pernas foram muito profundos, atingindo uma artéria e chegando até o osso, o que pode fazer com que o membro seja amputado.

A polícia local investiga o caso. Uma campanha colaborativa no site sul-africano “BackABuddy” chamada “Coloque Mhlengi de volta em sua bicicleta” tenta arrecadar dinheiro para custear o tratamento do atleta. O objetivo é alcançar R$ 27 mil em doações.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias