plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Morre aos 99 anos Billy Graham, maior evangelizador do mundo

O pastor americano Billy Graham, pregador evangélico e conselheiro espiritual de diversos presidentes, morreu nesta quarta (21), aos 99 anos. Graham pregou para milhares de pessoas em estádios e jornadas de fé, e foi pioneiro no uso de meios de comunicaç

O pastor americano Billy Graham, pregador evangélico e conselheiro espiritual de diversos presidentes, morreu nesta quarta (21), aos 99 anos.

Graham pregou para milhares de pessoas em estádios e jornadas de fé, e foi pioneiro no uso de meios de comunicação como o rádio e a televisão, tornando-se mundialmente conhecido.

O reverendo morreu em casa. Nos últimos anos, segundo o jornal "The New York Times", ele vinha enfrentando diversas doenças, como sintomas do mal de Parkinson, câncer de próstata e hidrocefalia.

Nascido em 7 de novembro de 1918, filho de um fazendeiro do estado da Carolina do Norte, Graham se converteu ao cristianismo aos 15 anos. Aos 21, foi ordenado pastor numa igreja batista da Flórida.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias