plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Terremoto de 7,2 graus atinge o México; veja os registros de quem estava no local

Durante mais de um minuto, a Cidade do México foi abalada por um forte terremoto de 7,2 graus nesta sexta-feira (16). O sistema de alerta disparou e os edifícios balançaram. #MÉXICO: População assustada nas ruas após o poderoso terremoto. No ano passad

Durante mais de um minuto, a Cidade do México foi abalada por um forte terremoto de 7,2 graus nesta sexta-feira (16). O sistema de alerta disparou e os edifícios balançaram.

Por enquanto, não há informações sobre vítimas ou desabamentos, mas acredita-se que o tremor foi sentido também nos estados Guerrero, Oaxaca e Puebla, e até no sul da Guatemala.

No ano passado, um terremoto de magnitude 7,1 deixou mais de 350 mortos no país, além de causar milhões em prejuízos materiais. Nas redes sociais, ninguém deixou esse acontecimento passar batido. E vários relatos foram feitos pelos portais de notícias locais e por internautas assustados.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias