plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Garotinha tem doença semelhante ao Alzheimer e o pior pode acontecer

Uma menina de oito anos sofre com uma doença degenerativa muito rara e semelhante ao Alzheimer. Keira Esposito mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e sofre da síndrome de Sanfilippo. Keira é natural de Virgínia, mas se mudou para a Carolina do

Uma menina de oito anos sofre com uma doença degenerativa muito rara e semelhante ao Alzheimer. Keira Esposito mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e sofre da síndrome de Sanfilippo.

Keira é natural de Virgínia, mas se mudou para a Carolina do Norte em busca de tratamento. A doença não tem cura atualmente e estima-se que a menina não chegue aos 15 anos.

Eles viajaram à procura de um tratamento melhor, porém não encontraram. Também não há como retardar os avanços.

A garota perdeu totalmente a sua autonomia. Ela vive como se fosse um bebê de um ano de idade. Ela depende dos pais para fazer tudo e, segundo os médicos, futuramente, ela perderá a capacidade de se alimentar e os órgãos entrarão em falência múltipla.

Ao jornal The Sun, a família da menina contou que cada aniversário é comemorado com tristeza pois sabe-se que a morte de Keira se aproxima.

Cerca de 70% das crianças que convivem com a síndrome não chegam a completar a maior idade. E isso assusta os familiares da menina.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias