plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Blogueira fica com peito quadrado após erro cirúrgico

Uma jovem blogueira russa de moda e beleza virou notícia em todo mundo todo graças a um procedimento realizado há 10 anos para colocar próteses de silicone nos seios. O problema é que agora Yulia está ficando com os seios deformados e meio quadrados, info

Uma jovem blogueira russa de moda e beleza virou notícia em todo mundo todo graças a um procedimento realizado há 10 anos para colocar próteses de silicone nos seios. O problema é que agora Yulia está ficando com os seios deformados e meio quadrados, informa o site Diário do Sertão. Em uma publicação no Instagram, que usou para falar sobre o assunto com seus seguidores, a russa disse que a prótese não se rompeu, mas que está realmente se deformando com o passar do tempo e que ela futuramente terá que fazer uma substituição dos implantes.

Depois de tornar o caso público e de registrar seu descontentamento com a clínica onde realizou a cirurgia plástica anos atrás, em Moscou, a blogueira falou sobre o assunto também em um programa de TV.

Ela permitiu, inclusive, que a produção do programa a filmasse durante uma avaliação com outro médico, que deverá realizar a troca das próteses. O cirurgião plástico, disse que os implantes foram posicionados de forma errada no corpo da blogueira e que por isso estão se deformando.

“Dessa vez, vamos fazer do jeito certo, vamos remover os implantes antigos, colocar novos sob o músculo e esses novos implantes serão modernos. Hoje em dia os fabricantes dão uma garantia vitalícia”, afirmou o cirurgião.

(Com informações do Diário do Sertão e Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias