plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião comercial cai perto de Moscou com 71 passageiros a bordo

 Um avião comercial do modelo Antonov AN-148 da companhia da Saratov Airlines caiu neste domingo (11) perto do distrito de Ramensky, próximo a Moscou, na Rússia. O avião transportava 65 passageiros e seis tripulantes, informou as agências de notícias russ

Um avião comercial do modelo Antonov AN-148 da companhia da Saratov Airlines caiu neste domingo (11) perto do distrito de Ramensky, próximo a Moscou, na Rússia. O avião transportava 65 passageiros e seis tripulantes, informou as agências de notícias russas. Segundo a agência TASS, todos morreram na queda. O acidente aconteceu depois de dois minutos após o avião decolar do aeroporto de Domodedovo, na capital russa, com destino a Orsk. Equipes de busca estão a caminho da região do acidente e não há informações oficiais sobre vítimas. O Ministério dos Transportes da Rússia está investigando as causas da tragédia e por hora considera várias razões possíveis, como condições climáticas e erro do piloto, informou a agência Interfax.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias