plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Após revelar abuso, menino é torturado pelo pai com ferro quente em órgão genital

Um pai, que não teve o nome divulgado, torturou o filho, passando um ferro quente nos órgãos genitais, após a criança contar que tinha sido abusado por um grupo de adolescentes. O caso aconteceu na Arábia Saudita. A justificativa do homem é que ele fez is

Um pai, que não teve o nome divulgado, torturou o filho, passando um ferro quente nos órgãos genitais, após a criança contar que tinha sido abusado por um grupo de adolescentes. O caso aconteceu na Arábia Saudita. A justificativa do homem é que ele fez isso com o objetivo de “punir a criança”.

A agressão se tornou pública após o pai procurar o psicólogo Hussain Al Shamarani para pedir um conselho. O profissional contou o caso em seu Twitter na semana passada.

“Esse homem veio até mim para pedir um conselho, sem saber que sua atitude já tinha causado danos à saúde e bem-estar mental da criança”, escreveu. O psicólogo detalha ainda que o pai acreditava que tinha tomado a atitude certa.

“Existem tantos casos similares, em que a família prefere punir a criança após um abuso ou simplesmente escolhe não procurar a ajuda que a vítima realmente precisa”, completou.

Os internautas criticaram a atitude do pai. “Ignorância é uma catástrofe. Esse pai sabe que ele não será punido por suas ações. Esse é o motivo pelo qual incidentes semelhantes sempre vão acontecer”, “Essa é a forma como seus cérebros são programados, para punir a vítima por ter sido abusada”, escreveram.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias