plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Empresa aérea é processada por forçar jovem a jogar animal de estimação na privada

A companhia aérea Spirits Airlines está sendo processada por uma estudante norte-americana após força-la a ter que jogar seu hamster na privada do aeroporto. Belen Aldecosea embarcaria em um voo de Baltimore para Chigago, porém, a companhia aérea proíbe o

A companhia aérea Spirits Airlines está sendo processada por uma estudante norte-americana após força-la a ter que jogar seu hamster na privada do aeroporto. Belen Aldecosea embarcaria em um voo de Baltimore para Chigago, porém, a companhia aérea proíbe o transporte de roedores.

A estudante disse que contatou a empresa, pelo menos duas vezes antes de viajar, para confirmar se podia levar o seu hamster, Pebbles. A companhia respondeu que não haveria problema nenhum.

Quando chegou ao aeroporto, ela ficou sabendo que não poderia embarcar com seu pet e não teria com quem deixar o animal. Belen disse que foi orientada por um funcionário da companhia que se livrasse de Pebbles jogando-o na privada do banheiro do aeroporto.

A empresa negou as acusações e a recomendação dada à estudante, mas reconheceu a imprudência em não informar com antecedência à moça que roedores são proibidos.

(Com informações de Vírgula e Huffington Post)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias