plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pele do rosto e do peito 'derrete' após homem ser forçado a se deitar em asfalto

Um homem foi forçado por policiais a se deitar de bruços em uma rua "incandescente" em Sacramento (Califórnia, EUA). James Bradford Nelson, de 28 anos, estava sem camisa e sofreu sérias queimaduras.  O caso ocorreu em junho (no início do verão no Hemisfé

Um homem foi forçado por policiais a se deitar de bruços em uma rua "incandescente" em Sacramento (Califórnia, EUA). James Bradford Nelson, de 28 anos, estava sem camisa e sofreu sérias queimaduras.

O caso ocorreu em junho (no início do verão no Hemisfério Norte) do ano passado, mas só agora foi divulgado amplamente. Estima-se que o asfalto estivesse a uma temperatura de 77 graus, de acordo com reportagem da CBS. A família divulgou imagens para chamar atenção para o caso.

Além do rosto, a pele do peito de James "derreteu". Clique aqui e veja. Imagem forte.

Ele passou dois meses em um hospital da cidade se recuperando das graves queimaduras. Ele está pedindo na Justiça indenização de o equivalente a R$ 86 milhões.

O jovem, que tem problema psicológico, estava vagando na entrada de uma filial da rede KFC quando despertou atenção de agentes que passavam pelo local. Eles dominaram James e o levaram ao solo.

De acordo com o processo, os policiais que abordaram o americano ignoraram os gritos dele por causa da forte dor provocada pelo contato com o asfalto.

(Com informações doExtra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias