plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menina é queimada e desfigurada durante ritual macabro a pedido da própria mãe

Uma menina de cinco anos ficou permanentemente desfigurada após ser amarrada e queimada durante um ritual vodu praticado por duas mulheres. Além disso, elas ameaçaram também cortar a cabeça do irmão da menina, de oito anos, com uma faca. Segundo a Polícia

Uma menina de cinco anos ficou permanentemente desfigurada após ser amarrada e queimada durante um ritual vodu praticado por duas mulheres. Além disso, elas ameaçaram também cortar a cabeça do irmão da menina, de oito anos, com uma faca. Segundo a Polícia, o intuito do ritual era se livrar de um demônio que fazia a garotinha se comportar mal.

Em depoimento, o garotinho de oito anos disse que a irmã dele foi amarrada e tinha o rosto machucado pelo fogo. As irmãs faziam cortes no braço da criança e na área do pescoço com uma espécie de agulha.

O caso macabro aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos. As acusadas Peggy LaBossiere, de 51 anos, e Rachel Hilaire, de 40 anos, alegam que foram contratadas pela mãe das crianças. No entanto, ela não foi acusada, mas está recebendo tratamento psiquiátrico.

Uma audiência irá determinar a penalidade de Peggy e Rachel. Enquanto isso, a garotinha sofre com os resultados de uma queimadura de terceiro grau. Ela recebe tratamento médico e está sob custódia de entidades assistenciais do estado junto com o irmão.

(Com informações do portal Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias