VEJA O VÍDEO

Pai de vítima tenta atacar médico estuprador no tribunal

POSTADO EM: Sexta-Feira, 02/02/2018, 16:52:35
ATUALIZADO EM: 02/02/2018, 17:00:15

zoom_out_map
Reprodução

Um homem, cujas três filhas foram abusadas sexualmente por Larry Nassar, tentou agredir o médico pedófilo em um tribunal de Michigan, na sexta-feira.

Randall Margraves ficou no púbito enquanto duas de suas filhas liam suas declarações sobre os crimes cometidos por Larry, no Tribunal do Condado de Eaton. Quando as meninas terminaram, o pai perguntou à juiza Janice Cunningham se ele poderia ter cinco minutos sozinho em uma sala com 'esse demônio'.

O pai tentou acertar o médico acusado de abuso sexual. Mas foi contido pela segurança local e pelo advogado de defesa do réu. (Foto: via AP)

A corte negou o pedido. Então, o pai pediu apenas um minuto, o que também foi negado.

Médico é condenado a 150 anos de prisão após abusar de ginastas dos EUA

Ginasta Simone Biles denunciou médico por abuso sexual

Em seguida, ele avançou em direção à mesa de defesa, ergueu os punhos e tentou bater em Larry. Porém, os policiais do local conseguiram derrubá-lo no chão e imobilizá-lo antes dele conseguir chegar ao réu.

O advogado de defesa do acusado de estupro que protegeu o acusado do pai irritado, que parecia ter o dobro do tamanho do ex-médico.

"Me dê um minuto com aquele homem!", disse Margraves enquanto estava imobilizado no chão. "Eu quero aquele filho de um p****", dizia irritado.

Veja o vídeo:

(Com informações de Daily Mail)



COMENTÁRIOS mode_comment