plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Paisagista é suspeito de ser serial killer que enterrava corpos em plantas

Um homem de 66 anos que trabalha como paisagista, em Toronto, no Canadá, foi preso pela polícia e é suspeito de ser um serial killer que enterrava as partes dos corpos das pessoas assassinadas em vasos de plantas e em jardins. O acusado se chama Bruce

Um homem de 66 anos que trabalha como paisagista, em Toronto, no Canadá, foi preso pela polícia e é suspeito de ser um serial killer que enterrava as partes dos corpos das pessoas assassinadas em vasos de plantas e em jardins.

O acusado se chama Bruce McArthur e é acusado pela morte de três homens, além de já ter sido indiciado por assassinato em dois casos de desaparecimento que ocorreram em 2017.

Restos dos corpos de pelo menos três vítimas foram encontrados debaixo de plantas no jardim de uma casa que McArthur costumava usar para armazenar seu material para o trabalho de paisagismo.

Agora, a polícia canadense entra em contato com moradores de mais de 30 residências onde o acusado trabalhou. "Acreditamos que haja outros restos mortais nessas propriedades e estamos trabalhando para recuperá-los", disse o policial Hank Idsinga.

Inicialmente, os investigadores acreditavam que as vítimas eram de Gay Village, uma região em Toronto conhecida por ter uma população predominantemente LGBT. No entanto, novas evidências apontam que o perfil das vítimas é mais amplo, disse Idsinga.

McArthur foi indiciado no começo do mês pelo possível assassinato de Selim Esen e Andrew Kinsman. Os dois desapareceram da região da comunidade gay de Toronto em diferentes épocas no ano passado.

McArthur será indiciado também pela morte de Majeed Kayan, 58 anos, Soroush Marmudi, 50, e Dean Lisowick, 47.

De acordo com a polícia canadense, McArthur mantinha relações sexuais com Kinsman. "A cidade de Toronto nunca viu algo assim. Ele é um possível serial killer e tomou atitudes para não deixar traços de sua ação", comentou Idsinga.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias