plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pais abandonam bebês sozinhos em barracão

Um casal foi detido após a polícia resgatar seus dois filhos bebês, um de um e outro de dois anos, de dentro de um barracão que estava trancado. O caso aconteceu em Queenstown, na África do Sul. Segundo os vizinhos, os pais abandonavam as crianças todos

Um casal foi detido após a polícia resgatar seus dois filhos bebês, um de um e outro de dois anos, de dentro de um barracão que estava trancado. O caso aconteceu em Queenstown, na África do Sul.

Segundo os vizinhos, os pais abandonavam as crianças todos os dias naquele local, ao saírem de casa para irem trabalhar.

Namhla Mdleleni, porta-voz da polícia de Queenstown, disse que a polícia foi até o local depois de uma denúncia anônima. Um policial quebrou o cadeado para entrar na residência e encontrou ambos os bebês com fome e sede, explicou ela. Segundo as autoridades, os filhos do casal eram deixados sem água nem comida durante o dia todo.

As crianças foram levadas para um abrigo. Elas foram limpas e alimentadas e estão saudáveis.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias