plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe mata a filha de quatro anos em banheira com água quente

Um casal foi acusado de assassinato pela morte de uma menina de 4 anos. Foi considerado o 'pior caso de morte infantil'. Eles apareceram no tribunal para negar as acusações. A pequena Gabrielle Barrett, do município de Sumpter, Michigan, morreu depois de

Um casal foi acusado de assassinato pela morte de uma menina de 4 anos. Foi considerado o 'pior caso de morte infantil'. Eles apareceram no tribunal para negar as acusações.

A pequena Gabrielle Barrett, do município de Sumpter, Michigan, morreu depois de ter sido encontrada com hematomas e queimaduras graves por todo o corpo.

Sua mãe, Candice Diaz, 24, e seu namorado, Brad Fields, de 28 anos, são acusados ​​de homicídios em segundo grau, tortura e abuso de crianças em primeiro grau.

Eles se declararam inocentes de todas as acusações, de acordo com a CBS.

O casal fugiu depois da morte de Gabrielle, no Dia de Ano Novo. Eles foram vistos dirigindo em Lake Park, Geórgia, a 792 milhas de Sumpter.

Eles são acusados ​​de queimar a garotinha de forma tão cruel que o dedo grande dela caiu e a polícia encontrou a pele derretida na banheira.

O legista de Michigan, que cuidou do caso, o chamou de “pior morte infantil" que ele havia visto em quase três décadas como médico, de acordo com a Detroit Free Press.

O relatório do médico diz que ambos os suspeitos tinham "doenças mentais e que não tratavam".

Diaz foi diagnosticada com transtorno bipolar, transtorno de estresse pós-traumático, depressão e ansiedade.

Fields disse que sofre de transtorno esquizoafetivo, ansiedade social, agorafobia e transtorno de estresse pós-traumático.

A polícia encontrou Gabrielle com uma parada cardíaca no banheiro da casa de Diaz em 1º de janeiro.

Ela sofreu queimaduras horríveis em suas pernas, nádegas e cotovelos, segundo documentos judiciais.

Os policiais a levaram para um hospital próximo, mas a criança morreu logo após a chegada, confirmam as autoridades.

Diaz afirmou que a menina foi queimada por um banho quente depois que Gabrielle ligou a torneira quente.

Os documentos do tribunal declararam: "A mãe alegou que ela preparava o banho de Gabrielle e colocou Gabrielle na banheira depois que ela encheu a banheira na metade”.

"A mãe então afirmou que deixou Gabrielle sozinha na banheira e foi até a cozinha para fazer panquecas".

Ela voltou para encontrar Gabrielle submersa em água e quando ela a puxou para fora, a menina vomitou. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Michigan solicitou que a meia-irmã de Gabrielle fosse removida da casa, onde a polícia também encontrou cocaína. Kyle Barrett, o pai de Gabrielle, diz que não tinha idéia do que estava acontecendo na casa.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias