plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Maresias e Florianópolis são os melhores lugares para usar o Tinder

(Foto: Flickr/[email protected])   Praia, cerveja e paquera, mas nem sempre cara a cara. Segundo o Tinder, muitos brasileiros recorrerão a aplicativos de namoro para conhecer outras pessoas durante o verão.  "O Brasil é o segundo maior mercado

 (Foto: Flickr/Phuket@photographer.net)

Praia, cerveja e paquera, mas nem sempre cara a cara. Segundo o Tinder, muitos brasileiros recorrerão a aplicativos de namoro para conhecer outras pessoas durante o verão.

"O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo", explicou Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para a América Latina, em comunicado. "Como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas."

Leia também:
+ "Precisamos ter ideias mais flexíveis em relação ao amor"
+ 4 obras que refletem sobre os relacionamentos modernos

Maresias (São Paulo), e Florianópolis (Santa Catarina), locais que, de acordo com o serviço de relacionamentos, são roteiros tradicionais para o verão, ficaram em primeiro e segundo lugar no ranking.

Em seguida, Balneário Camboriú (Santa Catarina), Porto Seguro (Bahia), São Paulo capital, Rio de Janeiro, Guarapari (Espírito Santo) e Salvador (Bahia). Já Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará), ficaram nono e décimo lugar.

Fonte: Revista Galileu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias