plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher joga ácido no próprio rosto e diz que foi atacada

Uma mulher que mostrou em suas redes sociais o resultado de um ataque de ácido mudou a história do ocorrido e admitiu que o ataque foi auto-infligido. As informações são do Mail Online e a da emissora norte-americana CBS. Lizzie Dunn, de 52 anos, contou

Uma mulher que mostrou em suas redes sociais o resultado de um ataque de ácido mudou a história do ocorrido e admitiu que o ataque foi auto-infligido. As informações são do Mail Online e a da emissora norte-americana CBS.

Lizzie Dunn, de 52 anos, contou para a polícia de Nova York que uma mulher atirou ácido sulfúrico contra sua cara após tentar roubar seu dinheiro e um maço de cigarros. Mas a investigação policial revelou que ela havia mentido: "O suposto ataque na região de Woodrow na segunda-feira (15) na verdade não aconteceu. Os machucados foram auto-infligidos e não existe uma atacante. Não há ameaça para o público", disse a corporação em comunicado.

Dunn chegou a afirmar, em entrevista para a emissora CBS, que a mulher que a atacou na frente de uma loja "tinha um tom de voz agradável, que mudou quando ela descobriu que eu não tinha cigarros". Ela contou que foi agarrada pela suposta agressora, que espirrou acido em sua cara usando uma garrafa com um bocal. Segundo Dunn, ela não gritou pois tinha medo que o ácido entrasse em sua boca: "Prefiro morrer a sentir aquela boca de novo", declarou.

Após a investigação, ela admitiu a mentira. Agora, psicólogos estão tentando determinar por qual motivo ela jogou ácido na própria cara. A polícia não decidiu ainda se ela será indiciada por falso testemunho.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias