plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal estuprava a filha de 12 anos para 'preparar para a vida adulta'

Um casal está sendo acusado de manter relações sexuais com sua filha de 12 anos, em Volgogrado, na Rússia. Ambos com 34 anos, podem encarar até 20 anos de prisão. Segundo as autoridades, os abusos começaram em 2016. As alegações são de que o casal teria

Um casal está sendo acusado de manter relações sexuais com sua filha de 12 anos, em Volgogrado, na Rússia. Ambos com 34 anos, podem encarar até 20 anos de prisão.

Segundo as autoridades, os abusos começaram em 2016. As alegações são de que o casal teria transformado a menina em uma “escrava sexual”.

O pai teria estuprado a garota repetida vezes, todos os dias, ao lado da mãe da menina – e esposa dele, que ficava na cama. A mulher é acusada violentar a menina com um pênis artificial. O casal perdeu a guarda da filha.

No tribunal, a mulher disse que foi abusada aos 13 anos e que as atitudes seriam para “preparar” a garota para a “vida adulta” desde cedo. Segundo eles, era melhor que a criança perdesse a virgindade com seu próprio pai do que com outra pessoa.

O caso foi descoberto quando a menina foi ao ginecologista com problemas de menstruação. A garota contou ao médico o que passava todos os dias.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias